Notícias

O Instituto Politécnico de Santarém, através do Orbis Inovação/IPSForm e a colaboração das escolas, vai realizar o Jobs Meeting (a primeira Feira de Emprego do IPSantarém), no dia 31 de Maio, quarta-feira, das 9:30 às 22 horas, nas instalações da Casa do Campino, em Santarém. A feira vai ser um espaço de encontro entre alunos e empregadores, com...

A ACHAR promove no próximo dia 8 de Junho uma ação de formação sobre o ciclo biologico e métodos de controlo de plantas invasoras.
Esta ação tem a colaboração da Prof. Hélia
Marchante e da Prof. Elizabete Marchante.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

Contamos contigo no VI Encontro de gerações na Escola Superior Agrária de Santarém, um dia muito especial para todos os charruas. Não percas tempo e inscreve-te já!

E porque o futuro se constrói das memórias, sobretudo as meritórias, que têm e devem ser honradas no presente. Publicado na 'Ilustração Portuguesa' de 1911 e gentilmente cedido à ESAS pela Laura Santos.

Evento inserido na Semana Académica e da Juventude da Europa de Santarém 2017