Primeira feira de emprego do IPS

30-05-2017

O Instituto Politécnico de Santarém, através do Orbis Inovação/IPSForm e a colaboração das escolas, vai realizar o Jobs Meeting (a primeira Feira de Emprego do IPSantarém), no dia 31 de Maio, quarta-feira, das 9:30 às 22 horas, nas instalações da Casa do Campino, em Santarém. A feira vai ser um espaço de encontro entre alunos e empregadores, com workshops de formação prática e oportunidades de trabalho. Os workshops práticos, que decorrerão da parte da manhã do dia do evento, são os seguintes:

• Como procurar trabalho? - Drª Vânia Neto - Microsoft Portugal
  • Como criar o seu negócio? - Drº Pedro Domingos - PPL
  • Como fazer um currículo de sucesso? - Drº Pedro Pessoa - Grupo Nabeiro
  • Self pitch - entrevistas e ideias de negócio - Drª Cláudia Nogueira - Plus People Development
  • Como ter êxito num projeto e na carreira? - Drº Sérgio Bergano _ Cisco System

Na parte da tarde serão realizadas apresentações pelas empresas dos seus programas de recrutamento e das atividades dos empreeendedores, bem como apresentações de projetos de alunos e entrevistas in loco com recrutadores e parceiros. O evento termina com uma Sunset Party.