130 anos de Ensino Agrário em Santarém

Face às comemorações do ensino agrário dos 130 anos da ESAS que têm decorrido, irá realizar-se mais um grande evento que engloba toda a comunidade escolar antiga e atual. Este evento traz recordações, convívio entre os mais novos e mais velhos, e muita animação! Por isso, não deixem escapar este dia e apareçam na Escola Superior Agrária no dia 10...

A Escola Superior Agrária de Santarém comemora este ano os seus 130 anos de ensino Agrário, e para o celebrar de melhor forma, apresentamos a medalha comemorativa da ESAS que pode ser adquirida na reprografia pelo valor de 20€.

Noite de Fados

02-05-2018

Para celebrar os 130 anos de ensino agrário da ESAS, irá decorrer uma noite de fados no dia 5 de Maio, pelas 21:30h.

Jantar Vínico

02-05-2018

Na celebração dos 130 anos da nossa Escola, irá decorrer um jantar vínico onde serão entregues os prémios referentes ao concurso de vinhos realizado no passado mês de Abril.

Integrado nas comemorações dos 130 anos da ESAS, vai realizar-se um concurso de vinhos a nível nacional, onde apenas podem concorrer diplomados pela ERAS/ESAS. Vamos eleger o melhor vinho produzido por um diplomado da melhor escola do mundo.

Integrada nas comemorações dos 130 anos de Ensino Agrário em Santarém , a I Feira de Empreendedorismo "Agraria Empreende", pretende ser uma mostra do potencial dos diplomados desta instituição!