Marketing de Alimentos

16-03-2017

A Nuclya é uma empresa que desenvolve a sua atividade em duas áreas: Executive School ( Formação para executivo de âmbito internacional) e Innovation Center que tem por base uma metodologia de análise e produção de conhecimento, focada numa abordagem disruptiva aos mercados e consumidores.

Neste momento, no âmbito da formação para executivos estamos a organizar um "Curso de Especialização em Marketing de Alimentos, vendas e consumo de âmbito internacional" destinado a profissionais e futuros profissionais com interesse na área.

Este Curso irá realizar-se durante o mês de Julho, inicio a 30 de Junho até 31 de Julho no Porto com estágio opcional em Portugal ou Internacional que decorrerá de 01 Agosto a 30 de Setembro.

No final do curso será emitido aos alunos aprovados um Certificado pela Universidade de Zaragoza reconhecido no Brasil e Europa.